quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Sonho de Amnésia


Você já parou para pensar como seria perder a memória?
Será que você ia gostar da sua vida ao recuperá-la? Passaria a dar valor a ela? Ia parar de reclamar dela? Ou ia considerá-la uma grande...?
“Bom, não tenho muito costume de reclamar da minha vida...”(uhum acredito). Para, para pensar. Eu reclamo, tu reclamas, vós reclamais... Todo mundo reclama da vida. Por mais maravilhosa que essa seja, bom, afinal, se você está lendo esse texto é porque ela não é tão ruim assim.
Mas esse não é o rumo que quero dar para esse texto, muita, muita gente mesmo já falou disso. Quero pensar na amnésia.
Cara, ia ser fantástico!
Revendo a namorada por exemplo:
_Huuum, quer dizer que você é minha namorada a mais de dois anos!
_Sim amooor, você não se lembra?
Taí gostei disso, você é linda, é... agente já...? (SENSURADO) XD
Noooossa e o “primeiro” beijo de novo, puta merda seria incrível! 
Rever os melhores amigos. Será que eu ia gostar deles tanto quanto eu gosto agora? Será que mais? Talvez menos.
Poderia até me aproximar um pouco mais com minha família... É, acho que não.
Outro ponto positivo seria esquecer todas as decepções, em contrapartida esqueceria todas as alegrias, valeria à pena? Para que lado a balança pesa mais? Fico pensando aqui, você pensa aí, caro leitor. (A la Machado. Não que eu goste dele, nem gosto nem desgosto, não o li muito, quase nada, tá! uma obra, mas voltemos ao texto).
Enfim, de qualquer forma seria... Não quero repetir fantástico, nem incrível... Á! Deslumbrante! 

Consegui te convencer?
Loucura? Tolice? Idiotice? Blog THIS!

Ps: Jackieeee Adooooooooro ^^ hahahhaha

2 comentários:

  1. Quando eu crescer quero escrever bem igual a você tá bom Denis? *-* KOPSAPOKSAOKSA. Engraçado ainda essa semana eu assisti um filme '' Brilho eterno de uma mente sem lembranças'', é um tanto complexo mais no geral conta a historia de duas pessoas que foram em uma clinica para apagar alguém da memoria. E aquele tipo de filme que faz você ficar pensando na sua propria vida, você apagaria alguém? Apagaria lembranças ruins, mesmo correndo o risco de ter que apagar as boas também? Mémoria é algo complicado, eu mesma quase não sei nada da minha, ela deve estar perdida por ai. Mais a verdade, a simples verdade é que eu não teria coragem, quero minhas lembranças por mais dolorosas que elas sejam.

    ResponderExcluir
  2. O Tio Chico também me falou desse filme quando leu, estou ansioso para assistir. E que nada Feeeh, você escreve muito bem, esse texto nem está bem escrito, a forma analítica usada várias vezes, sendo que a sintética é muito mais bonita. Enfim, valeu por comentar, vou tentar não ficar muito tempo sem escrever beeeijo.

    Eee, não sei se apagaria alguém ou algo, isso facilitaria as coisas, mas como você disse, é difícil se desfazer das lembranças mesmo que sejam ruins.

    ResponderExcluir