terça-feira, 18 de janeiro de 2011

HOJE- no Discovery Channel


Pesquisa sobre o relacionamento sexual da espécie humana, locada no país Brasil.



Ao contrário de alguns países ocidentais, e seguindo as tendências dos países europeus, os seres-humanos brasileiros têm excluído cada vez mais de sua cultura, tratando-se de relacionamento homem e mulher, os preceitos religiosos.
            Ao longo de sua vida, salva raras exceções, os seres-humanos de ambos os sexos têm diversos parceiros sexuais. Providos de automóveis, os casais, freqüentam motéis, ou levam as parceiras(os) a suas casas para praticar o ato sexual, muitas vezes, no mesmo dia em que se conhecem, ou talvez deva dizer, sem mesmo se conhecerem. Isto quando o sexo não é praticado em lugares não privados e/ou em grupo, em outras palavras, a espécie humana está cada vez mais próxima de seus irmãos irracionais, ou será que pior?
            Mas não radicalizemos as “coisas”. Praticas como o namoro sério, isto é, um relacionamento que exige comprometimento e fidelidade entre os parceiros, e o casamento, ainda são práticas correntes da raça. Embora alguns animais dessa espécie, “botem os pés pelas mãos” ao cometer o adultério, ou seja, relacionarem-se com outro(s) ser(es) que não seu parceiro determinado, prática desde sempre abonada por outras espécies consideradas irracionais, logo, menores. Um exemplo é a ave nomeada pingüim.
            Ainda existem praticas, ao menos, questionáveis como: O relacionamento da raça entre seres do mesmo sexo, ou muito pior, com seres de outras espécies, com seres sem condições físicas para a pratica sexual por idade, e ainda, com defuntos. Obviamente, toda essa pratica sexual fora do comum traz péssimas conseqüências, embora algumas delas sejam invisíveis aos olhos.
            Nos próximos programas, veremos aonde a situação do relacionamento sexual humano desregrado vai parar.

De a sua opinião!
Vale a pena esperar para ver!...?...
                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário